CAVERNA DO DRAGÃO!
- de Gleison Mákalas Paulino
- 28 de fev. de 2017
- 1 min de leitura

Foi através desse desenho animado de aventura, a CAVERNA DO DRAGÃO que eu conheci o RPG, que só anos depois eu fui jogar e tudo mais. Era inovador para aquele tempo na minha infância, ver esses jovens presos em um mundo desconhecido onde tudo podia acontecer, se aventurar no novo, um conceito diferente de tudo o que já existia naquele período.
Gostava de todos eles sem exceção, mas o chato de ERIC, foi identificação de cara, a primeira vista com esse ranzinza de plantão, que de tão chato e medroso, se tornava divertido.
Mesmo com o drama de tentar inúmeras vezes voltar para casa, para o nosso mundo, a Terra, sendo sempre frustrada, as histórias eram únicas e na primeira vez que eram vistas, tinham sempre um final surpreendente, inimaginável, que mesmo com o passar do tempo e ás várias vezes vendo e revendo esses mesmos episódios, não se enjoava deles, até hoje após anos depois, décadas.
E até hoje se uma nova geração de crianças que nunca teve acesso a esse grande desenho animado, assistir, vão se surpreender e amar também, assim como muita gente que eu conheço e desconheço também, mas que incomum temos a grande paixão por esse time aí, que também é sinônimo de aventura garantida.





























Comentários