Arrebentando em Nova York - O Filme
- de Gleison Mákalas Paulino
- 14 de out. de 2017
- 1 min de leitura

Esse foi o meu primeiro contato com o astro chinês chamado Jackie Chan e não foi o último;
Aqui foi a sua chegada a terra do Tio Sam em grande estilo e pela porta da frente depois de fazer bastante sucesso no seu país de origem nas telas do cinema mesmo, como em Toy Story 1 e 2, grandes filmes feito por lá.
Jackie Chan criou um estilo próprio não só pelo fato de não usar dublês, mas também por ele mesmo coordenar as cenas de luta, das quais na maioria das vezes ele se utilizava de coisas, objetos de acordo com o local onde a luta se passa, se ferindo muitas vezes, já fraturou quase todos os ossos do seu corpo e inclusive nesse filme mesmo quebrou o seu pé nas filmagens mostrado no final das imagens que já estão nos créditos.
Desde o lendário Bruce Lee, não surgia ninguém mais diferenciado por lá, a não ser clones do falecido ator e com a chegada do Jackie Chan, ele veio trazendo uma nova proposta e um estilo único para os cinemas, pessoal!
Ah, sem falar no bom humor do qual todos os seus filmes sempre tem cenas voltadas para isso.
Vida longa ao Jackie Chan, que também se tornou uma lenda não só na China no seu país de origem, como em todo o continente asiático e no mundo todo, chegando a trabalhar em grandes parcerias com vários artistas de Holywood, onde muitos disseram que suas carreiras tem o antes e o depois de terem trabalhado com ele!





























Comentários